O Conselho Regional de Economia do Tocantins (Corecon-TO) está apoiando o Sebrae regional na realização de encontro para divulgação de edital aos profissionais interessados em fazer parte da base de credenciados de consultoria/instrutoria do Sistema de Gestão de Fornecedores da instituição.

A parceria foi firmada na tarde dessa segunda-feira,24, em reunião realizada em Palmas entre o presidente do Corecon, Luso Albateno Guimarães, e os analistas do Sebrae Tocantins Antônio Luiz Ferreira e Laurenice Coelho Mesquita.

Os encontros de sensibilização e credenciamento serão realizados nas regionais do Sebrae de Araguaína (1º/08), Porto Nacional (07/08) Dianópolis (10/08), Paraíso do Tocantins (15/08), Gurupi (17/08), Araguatins (24/08) e Colinas (31/08).

“Nosso objetivo maior ao apoiar o evento é envolver os economistas para que façam o credenciamento. É uma nova oportunidade de trabalho que surge e o Conselho atuará firme para que os profissionais devidamente registrados sejam beneficiados”, explica Guimarães.

Assessoria de Imprensa Corecon-TO