“É o primeiro de muitos que estamos buscando”, diz presidente da entidade.

O Conselho Regional de Economia do Tocantins (Corecon/TO) e o Serviço Social da Indústria (SESI) firmaram convênio nesta quinta-feira, 16, para concessão de desconto de 15% para filiados, em dia com a entidade, e seus dependentes nos serviços oferecidos pelo SESI em Palmas, Araguaína e Gurupi.

A parceria garante aos economistas tocantinenses e suas famílias acesso com desconto aos programas de Saúde e Segurança no Trabalho, ginástica laboral, treinamentos, modalidades esportivas com matrículas abertas, locação de quadras esportivas e campo de futebol e mensalidade nas escolas do SESI de ensino médio e fundamental de Araguaína e Gurupi.

“Na medida do possível estamos buscando garantir melhorias para nossos associados, e esse convênio que firmamos com o SESI é o primeiro de muitos que estamos negociando em várias áreas, como odontologia, médica, farmacêutica, entre outras. É uma ação que faz parte das proposituras que apresentamos à classe e que estamos trabalhando com afinco para consolidar”, afirma Luso Albateno, presidente do Corecon Tocantins.

Assessoria de Imprensa Corecon/TO.