O Economista Prof. Tadeu Zerbini foi Presidente do Conselho Regional de Economia da 25ª Região – CORECON-TO. Economista que contribuiu na fundação e estruturação do Conselho, com sua inteligência, iniciativa e comprometimento. 

Professor dos mais notáveis na área da Ciência Econômica, nas principais Instituições de Ensino Superior do Estado, colaborador da Administração Pública Tocantinense, sempre com destaque por sua competência e ética, também foi consultor e colunista, com importantes reflexões sobre o desenvolvimento econômico do Tocantins, Estado que tanto amou.

Tadeu Zerbini foi o 2° a presidir o Conselho Regional de Economia da 25a Região – CORECON Tocantins. Gestão 2004 a 2005. Foi um valoroso e abnegado Presidente que sustentou com recursos próprios parte da sua gestão, em razão das dificuldades iniciais da existência do CORECON-TO.
Audacioso e arrojado, defendeu no Sistema COFECON-CORECONS, a equidade da participação de todos os Conselhos no Plenário do Conselho Federal de Economia.
O Conselho Regional de Economia da 25ª Região-TO agradece sua contribuição para a profissão e lamentamos o seu falecimento.

Seu velório acontecerá hoje das 14:00h às 16:00h no Cemitério Jardim das Acácias e o seu sepultamento às 16:00h no Cemitério Jardim das Acácias.